sábado, 29 de novembro de 2008

História dos Hebreus (Flávio Josefo Obra Completa)



Sinopse:

Tendo atravessado séculos até os nossos dias, a história do povo judeu, através do registro de Flávio Josefo, pemanece como o mais fidedigno elato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.Diversas razões contribuíram para tornar esta uma obra-prima, não apenas a magnitude do assunto, mas também o fato de seu autor ser tanto testemunha ocular quanto coadjuvante de alguns dos eventos por ele narrados. Além disso, o que se revela em História dos Hebreus é a confirmação das promessas de Deus para o seu povo e o cumprimento de sua Palavra em todos os fatos registrados em suas páginas.

O Autor:
De origem judaica, sendo também de linhagem sacerdotal, Flávio Josefo, um escritor e historiador judeu que viveu entre 37 e 103 d.c., escreveu a obra que se tornaria, depois da Bíblia, a maior fonte de informações sobre os impérios da Antiguidade, o povo judeu e o Império Romano.

Gotas de Inspiração - Lançamento Exclusivo


A Sinopse do E-livro. Willian Richard, escritor, poeta, jornalista, pesquisador de psicologia e filosofia, apresenta a você querido leitor, um livro interessante e simplesmente inspirador, que tem a majestade de invadir o nosso interior e inspirar a nossa vida com a ajuda do Espírito Santo. Richard, através de vários estudos, construiu uma cadeia de pensamentos valiosos em cada tom poético que dá em suas poesias.

Livro - Ladrierre - O Caminho de Deus em Tempos Difíceis





Descrição:

Os tempos são difíceis (2 Timóteo 3.1). No que concerne às coisas da fé, é importante que o cristão saiba qual o caminho que Deus indicou, para que o trilhe na devida obediência. Esse caminho, que expressa a vontade de Deus, evidentemente só pode ser reconhecido pela leitura e meditação das Escrituras divinamente inspiradas. Suponho que o leitor também esteja convencido de que a Palavra de Deus é a autoridade suprema, a única norma à qual todo cristão deve submeter-se. Pois bem. Todo aquele que examinar as Ecrituras com atenção não terá como não se impressionar pelo contraste existente entre a Igreja, tal como apresentada no Novo Testamento, e o estado da cristandade em nossos dias. O autor aponta esse contraste e, apresentando a Igreja segundo os pensamentos de Deus, indica o modo que estes ainda podem ser postos em prática nos tempos atuais. Nossa única referência para essa prática é a infalível Palavra de Deus. Estamos dispostos a examiná-la e agir com fidelidade aos seus ensinos?
Link 1
Link 2

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Testemunho Pr.Jorge Val - Ex Pai de Santo e Babalorixá de Santo


Um homem que descobriu o verdadeiro poder de Cristo Jesús, o ex Pai de Santo Jorge de Axorce hoje , Pr. Jorge Val, conta nesse testemunho como é a vida de uma pessoa que chega a um certo grau no espiritismo. Ele chegou a um grau tão elevado conseguindo dinheiro e fama mas sem paz em sua vida, ex ator global (novela Rock Santeiro), ele fala sobre seus trabalhos praticados na linhas espirituais e fala também de objetos que atraem maus espiritos para o lar, chega a citar sobre uma mulher com o nome de ILariê (música de xuxa) e de seu marido NiSantã revelando fatos surpreendentes que você deve ouvindo para conferir.
Vale a pena ouvir, pois essa é mais uma prova do poder de Deus , ele continua salvando muitas almas para o reido dos céus
Vale a pena caonferir
Paz..
Parte 1
Parte 2
Com outra palavras e mais revelações

Testemunho Moises - Manaus - Am





Moisés Marinho, Ex- assaltante, cometeu vários delitos. Um homem, que hoje pode-se dizer que, "pagou pelo seus pecados", procurado pela polícia do Amazonas inteiro, Moisés foi um bandido de alta periculosidade, era temido pela população e não dava sucego para polícia, conciderado uma ameaça à cidade de Manaus, por esse motivo, foi decretado sua morte para quem o encontra-se. Moisés foi perseguido, torturado, humilhado mas não o mataram. Pegou uma centença máxima de 30 anos de cadeia... 30 anos... mas não cumpriu.Saiba porque, ouvindo esse testemunho.Eu posso dizer que acompanhei no noticiário seus atos cometidos no passado , pois eu moro em Manaus e sei o quanto ele era perigoso. Hoje , Moisés trabalha para a obra do Senhor levando pra todo lugar esse testemunho


Visitas

Postagens populares

Vigiai!!!

AVISO IMPORTANTE: Leia Atentamente: - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.