quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Desafio do Pastor


Um renomado pastor desafiava as pessoas de uma cidade a trazerem os seus enfermos que ele curaria a todos em nome de Jesus. Muita propaganda foi feita através da mídia, e no dia marcado lotaram o pequeno templo. Ao final da mensagem, o pastor faz o apelo:
- Quantos querem ser curados? Vieram à frente um aleijado e um fanhoso. O pastor virou de costas, ergueu as mãos e começou a gritar. Depois de muito barulho, ordena em voz alta:
- Aleijado, solte as muletas! (ouve o barulho: patá, patá). E o pastor prossegue:
- Fanhoso, fale! E o fanhoso fala: - 'astô o ale'ado 'aiu!

Nenhum comentário:

Visitas

Postagens populares

Vigiai!!!

AVISO IMPORTANTE: Leia Atentamente: - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.